segunda-feira, 4 de agosto de 2014


Título original: Along came a spider

Primeira publicação: 1992

Série: Alex Cross #1

Faz muiiiiito tempo que eu queria ler James Patterson. Até que um dia, uma professora de faculdade da minha mãe, ao saber que eu gostava de ler em inglês, resolveu me dar oito livros - e dentre eles estava Along came a spider. E eu só posso dizer que essa espera valeu a pena.
Ninguém desconfiaria que o amado professor de matemática da Washington Day School, o senhor Gary Soneji poderia representar algum mal aos seus alunos. Entretanto, a coisa muda de figura quando ele sequestra Maggie Rose Dunne e Michael Goldberg, duas das crianças da escola.
Alex Cross, policial e psicológo vai tentar desvendar este crime, que ganha grande repercussão no país, e acaba encontrando um enredo muito mais sombrio do que imaginava.
Só um detalhe, que eu sinto que lhes devo informar: não se trata de um livro para crianças. Em meio a todo o processo de investigação, esta misturado temas fortes e violência.

0 comentários:

Postar um comentário