domingo, 13 de dezembro de 2015


Título original: Lord of Scoundrels

Primeira publicação: 1995

Série: Os canalhas #3

Premiações:  Rita Award by Romance Writes of America for Best Historical (1996), Romantic Times Reviewers' Choice Award fr Best Regency Historical Romance (1995), Romance Readers Anonymous Award for Best All-times Romance Novel (2001; 2003), Best All-time Historical Romance (1998; 2001; 2002; 2003), Best Historial Single Title Romance (1994).

Antes de começar a falar deste livro, preciso dizer somente uma coisa: Wow, fantastic baby!

Conheci este livro por meio de um grupo de leitoras de romances de época, no Facebook, e foi uma das melhores sugestões de leitura que eu recebi - em décadas.

Sebastian Ballister, o marquês de Dain, é o último nobre com quem você espera cruzar nas ruas de Paris. Conhecido pela vida de libertinagem, é temido por todos e nenhuma "pessoa de bem" gostaria de ser vista em sua companhia.

Jéssica Trent é uma jovem determinada, bonita e está disposta a tirar seu irmão do círculo de amigos de Dain, mas sem qualquer expectativa de entregar o seu coração a ele.

A história segue a linha "julia-quinniana" de romance: uma criança com um trauma, que acaba se tornando um jovem libertino, e termina com a mocinha mais improvável do universo. Entretanto, a escrita de Loretta... é uma coisa sem qualquer explicação. Tem uma força que te suga para dentro do livro e que não lhe dá paz até que você termine o livro.

0 comentários:

Postar um comentário