sábado, 23 de abril de 2011

Primeira publicação: 1909

Título original: Le fantôme de l'Opéra

Christine Daaé é a prima donna (estrela principal) da Ópera House de Paris, que recentemente  tem dois novos gerentes, Monsieur Richard e Monsieur Moncharmin.

Daaé é bonita e canta lindamente, porque recebe aulas do "Anjo da Musica".
 Ultimamente a Ópera House é assombrada por um fantasma, que se auto nomeia "Fantasma da Ópera. Os novos gerentes, é claro, não acreditam, chegando até a pensar que fosse armação dos antigos, e portanto não cumprindo as exigências do O. G.(Opera Ghost é sua assinatura - na versão em inglês).
Daaé, por causa de seu talento e  beleza chamam a atenção de seu amigo, e posteriormente noivo, Visconde Raoul (esta é a versão original - francês) de Chagny. No entanto também chamam a atenção de Erik, também conhecido com "Anjo da Musica" ou "Fantasma da Ópera", que é realmente obcecado por ela.
Durante uma apresentação, na noite em que Christine e Raoul iriam fugir, Christine simplesmente some dos palcos! A cantora fora raptada por Erik. Raoul e o Persa, que habita na Ópera e conhece muito bem Erik, saem em busca do fantasma e da cantora - antes que o pior aconteça.

3 comentários:

  1. Este filme, a história e o musical são simplesmente apaixonantes!!! - KátiaMB

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito assistir o filme!!!, mas não estou comseguindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente é uma historia apaixonante. Segue o link para voce baixar o filme:
    http://www.baixarfilmeseseries.com/2010/03/baixar-filme-o-fantasma-da-opera-dvdrip-rmvb-legendado/

    Obrigada pelas visitas

    ResponderExcluir